quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jesus ama Você!

Essa é a verdade que a Bíblia nos ensina! Mas às vezes é tão díficil aceitar isto!
Pois por trás dessa frase, Jesus quer dizer: Eu te Amo, Eu Te aceito do jeito que você é, Eu quero fazer parte da sua vida, Eu quero cuidar de você, Eu quero que você entregue sua vida nas mãos de meu Pai!
É esta simplicidade que se torna complicada de entender em nossas vidas. Por sermos pecadores, não aceitamos que Deus possa nos aceitar do jeito que somos. Acreditamos que primeiro temos que nos "endireitar" para depois nos entregarmos ao Pai. Mas não é assim: é Deus que quer nos transformar por completos e não é nós que faremos este papel! Está escrito na palavra dEle:
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. (...) Não sejas sábio aos teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal; será isto saúde para o teu corpo e refrigério, para os teus ossos." Provérbios, capítulo 3, versículos 5 e 7.
Quando entregarmos o nosso caminho nas mãos de Deus veremos que tudo se tornará mais fácil e simples. Pois somente Ele pode fazer o impossível!  Apenas devemos confiar no Senhor de todo o nosso coração.
O salmista Davi já reconheceu esta verdade a algum tempo atrás:
"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu nome." Salmos, 23, versículos 1 à 3.
 Tomemos esta palavra em nossas vidas!

Oremos:
Pai querido, nos ajude a confiar cada vez mais em ti, nos ajude a entregar por completo nossas vidas nas tuas mãos! É o que te pedimos no nome do teu santo filho Jesus Cristo! Amém!

A Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário